Home Sobre Look Resenha Unhas Maquiagem Contato

Resenha Canetas delineadoras Maybelline

Hey lindas, tudo bem

Hoje o post é uma resenha de dois produtos bacanas e eu sei que você vai gostar!
Então vem comigo Girl ~~~ <3

Maybelline veio com dois lançamentos para facilitar a nossa vida ao fazer o temido olho de gatinho, são as canetas Master Graphic e Master Precise.

  

As diferenças:
Master Graphic: Faz lembrar aquele canetão, que usamos para quadros? Ele mesmo, mas o mais legal que por ele ser grosso dá uma certa firmeza na hora de fazer o traço do delineado, outro ponto bacana é a ponteira de aplicação que é chanfrada, o que facilita e muito a vida das mulheres que têm dificuldades em fazer o famoso delineado de gatinho.
De uma excelente pigmentação, sua ponteira solta bastante produto que facilita ainda mais, pois assim não precisa ficar retocando.
A durabilidade é excelente, aguentou bem a oleosidade natural que eu tenho na pálpebra, então achei bem vantajoso e SEM falar que dificilmente secara sua ponta pelo fato de ser bem grosso.

Defeito: Nem tudo é doce minha gente rs! Cuidado, pois, pode ter acumulo de produto na ponta e assim acumular também na base e o corretivo que você já aplicou.



Sua ponta é chanfrada.

Ponto importante: Não é a prova d´agua, logo que qualquer coisa que molhe, tenha certeza que o produto irá escorrer, só que com a oleosidade da pele isso não acontece (vai entender ne kkk), só que na mão o resultado é bem diferente, olha e a diferença de traçado de uma para a outra:

O primeiro risco mais fino e da Precise e o segunda da Graphic.

Diferenças das pontas!

Master Precise: Caneta padrão normal, sua diferença está na ponta super fininha, com 0,4mm de diâmetro, segundo a Maybelline, a promessa é também de um produto à prova d’água e com secagem rápida. Ótima pigmentação, sua ponta fina ajuda a fazer um traço bem fino e preciso (Diferente da Master Graphic) aí vai de o freguês escolher o formato e tamanho do seu delineado, permanece bem nos olhos e não transfere para pálpebra, mas ao passar os dedos SIM ele borra, eu particularmente não vi esse produto ser aprova d´agua.
 


HA, UMA SUPER DICAGuarde o produto em pé com a ponta sempre para baixo, assim não você evita da ponteira secar conforme o tempo passar.


Se você já usou, me diz o que achou? Estou super curiosa para saber mais opiniões! <3