Home Sobre Look Resenha Unhas Maquiagem Contato

Resenha: Velox

Oi pessoal! Vamos de resenha hoje? 


Olha que produtinho interessante eu testei: é um creme que promete remover as cutículas pra evitar que você tenha que usar o alicate. Mas será que funciona?

Resolvi testar e saber se é verdade essa historia de remoção de cutículas SEM alicate, ficou curiosa? Então vem, porque está bem legal o post de hoje!

Depois de muito demora finalmente me rendi a esse tal de Velox, eu particularmente adoro fazer as minhas unhas em casa e tenho vários produtos, mas o que mais tenho preguiça é de tirar a bendita da cutícula, SERIO.
Então um dia andando em uma perfumaria encontrei esse produto e resolvi testar, a única coisa que não me agradou muito foi o preço, quase R$ 15,00, mas se ele realmente for bom e cumprir o que promete, com certeza foi um ótimo investimento.



☀ Veja promessa do fabricante: O removedor de cutículas Velox foi desenvolvido com a tecnologia medicatrix para facilitar o trabalho de manicures, pedicures e podólogos. Promovendo o amolecimento das cutículas e favorecendo sua remoção. Sua fórmula é suave e hidratante.


☀ Embalagem: Uma coisa que conta muito em um produto é a embalagem, para mim ela é ótima, não me atrapalha em nada. Contém 35 ml e o aplicador é de bico fino, que permite a aplicação com o próprio, o cheiro é bem agradável, faz lembrar cheiro de lencinho umedecido sabe? Muito bom.



☀ Modo de usar (indicado pelo produto): Aplique o produto com auxílio do bico aplicador somente em cima das cutículas, evitando que caia em cima das unhas-ele amolece muito, então não é prudente fica caindo nas unhas porque pode enfraquecê-las. Não aplique muito, deixe agindo por 3 minutos e use uma espátula para “remover” a cutícula. Para finalizar remova todo o produto com água.


☀ O que eu achei: Vale ressaltar que ele é bem líquido, então cuidado para não aplicar muito. Depois de aguardar 3 minutos conforme indica o produto, eu empurrei com uma espátula e removeram apenas aquelas pelinhas que ficam grudadas em volta da unha, a cutícula fica limpa, sabe? Só aquela bordinha mesmo, e mais, ela fica levantada, ou seja, da pra sim pra esmaltar sem precisar removê-las.


☀ Dica de OURO: Testei outra forma para remover mais ainda as cutículas, preste bem atenção.
    Após empurra-las com a espátula, em seguida já passe com outra espátula (da imagem) venha removendo as cutículas, o resultado fica melhor ainda, bem mais fino que mal aparecem e após já passe um pouco de água para terminar de limpa-las.

Passo a passo, VEM 

1- SEM PRODUTO.

2- COM PRODUTO APLICADO NAS CUTICU-LAS.

3- REMOVA COM A PRIMEIRA ESPATULA (DA IMAGEM).

4- REMOVA O EXCESSO COM A SEGUNDA ESPATULA (DÁ IMAGEM).

5- LIMPE-AS.

6- FINALIZADA.



☀ Conclusão final: Eu amei o produto, com certeza facilitou muito minha vida, pois em 3 minutos você já está com as cutículas "prontas". Em minha opinião ele vale sim a pena, comigo ele deu super certo, mas isso não quer dizer que ele vai dar certo com todas, cada uma se adapta de uma maneira diferente, então vale a pena testar.

RESULTADO JÁ ESMALTADO.


E vocês gostaram? Já usaram? Deixe suas dúvidas e comentários